O que falta na Internet
Bem vindo ao fórum o que falta na internet!
O intuito dessa comunidade é que as pessoas postem ideias de sites ou programas que faltam na internet para que dessa forma desenvolvedores idealizem essas idéias.


Registre-se e poste aqui suas idéias para criarmos uma internet cada vez melhor. Não leva nem 2 minutos.
O que falta na Internet
Bem vindo ao fórum o que falta na internet!
O intuito dessa comunidade é que as pessoas postem ideias de sites ou programas que faltam na internet para que dessa forma desenvolvedores idealizem essas idéias.


Registre-se e poste aqui suas idéias para criarmos uma internet cada vez melhor. Não leva nem 2 minutos.
O que falta na Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de discussões sobre o que falta na Web!
''Sem verdadeiras necessidades não há verdadeiros prazeres.'' (Voltaire)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ANDROID] Programa de Controle Financeiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriela

Gabriela


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35

[ANDROID] Programa de Controle Financeiro Empty
MensagemAssunto: [ANDROID] Programa de Controle Financeiro   [ANDROID] Programa de Controle Financeiro EmptyQui Nov 03, 2011 12:58 pm

Oi pessoal,


Eu estava procurando um dia no meu celular, que é um galaxy, um software pra ANDROID de controle financeiro. Algo tipo aquelas
planilhas que agente acha na internet. Sera que existe? E se não existe seria uma boa desenvolver.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro

Leandro


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/10/2011

[ANDROID] Programa de Controle Financeiro Empty
MensagemAssunto: Re: [ANDROID] Programa de Controle Financeiro   [ANDROID] Programa de Controle Financeiro EmptySex Nov 04, 2011 7:48 am

Eu acho que isso realmente vale a pena! Estou disposto a fazer se encontrar alguem que ja manja programar pra Android ja ajuda!

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ANDROID] Programa de Controle Financeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Android] Programa para colocar Cifras no celular
» [ANDROID] Programa para Assistir filme Online pelo celular!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O que falta na Internet :: 
O que falta na Internet?
 :: Aplicativos/Jogos para Mobile
-
Ir para: